Forte chuva deste sábado deixa bairros alagados em Cuiabá

Poe Esportes e Notícias

A temporada das águas voltou a infernizar a população cuiabana no início da tarde deste sábado. Uma forte chuva alagou vários pontos da cidade. Um morador do bairro Industriário, um dos mais afetados chegou precisou tirar o caíque de dentro de casa para deixar o local.Ele ainda aproveitou para fazer uma pescaria.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, até o momento não foram registradas ocorrências graves em decorrência da chuva.

O volume de chuva, causou alagamentos em algumas regiões de Cuiabá. Circulam na internet vídeos e fotos do Bairro Industriário com ruas alagadas, sendo que em uma delas um cidadão utiliza uma canoa para se locomover. De acordo com o Corpo de Bombeiros, porém, não houve registro de ocorrências graves.

Segundo o Climatempo a partir de segunda-feira (2) não deve chover na Capital. A previsão para domingo é de variação de possibilidade de pancadas de chuva à tarde, com temperatura máxima de 34°.

Já na segunda-feira a previsão é de nebulosidade, com temperatura máxima prevista de 35°. A partir de terça-feira (3), até sexta-feira (6), a previsão é de predomínio de sol com temperaturas máximas que devem variar entre 33° e 35°.