Geisy Arruda e seu tipo de homem: Gosto dos que no brocham

Brincar com as fantasias dos fãs é algo que Geisy Arruda faz bem no Instagram. A incursão dela pelas perguntas picantes dos seguidores na madrugada desta quinta-feira (16/01/2020) não foi diferente. Só para começar: ela afirmou que seu “tipo de homem” abrange, praticamente, toda a população masculina mundial.

 

“Gosto dos que não brocham”, definiu a musa, garantindo uma abrangência que permite a qualquer rapaz dotado de ereção conseguir conquistá-la. Porém, logo depois ela tocou forte na insegurança de, novamente, quase toda a população masculina mundial.

 

Geisy afirmou que, na hora em que a cueca desce, ela gosta de ver homens dotados não só de endurecimento, mas de pênis grandes. “É uma preferência minha, visualmente é atrativo”, disse a influenciadora, destruindo os sonhos da maioria dos rapazes munidos de ereção que buscam conquistá-la.

 

Mas, calma, jovem onanista que um dia se imaginou na cama com a modelo: ela fez questão de não descartar aqueles que, porventura, não disponham de um visual fálico avantajado. Geisy explicou que, no caso dos pequeninos, o que vai valer é o esforço em outras áreas. “Sendo insaciável, não tem problema”. Ou seja, ainda dá para você… tentar.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/geisy-arruda-e-seu-tipo-de-homem-gosto-dos-que-nao-brocham