Genro tenta bater no sogro, esposa e criança, mas acaba sendo baleado

Por: Esportes & Notícias

Um idoso de 85 anos reagiu a uma agressão praticada pelo seu genro e o baleou na barriga na noite de domingo (13), durante uma briga que aconteceu em uma casa na cidade de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá).

De acordo com a PM, a tentativa de homicídio foi registrada por volta de 23h30min, quando o homem de 34 anos brigava com a sua esposa. Quando a polícia chegou no endereço solicitado, encontrou o homem baleado na calçada e a sua esposa ao seu lado o acompanhando.

Questionados sobre o ocorrido, o casal gesticulou que era mudo e apontou onde estaria o autor do disparo. Quando os militares encontraram o idoso, este confessou a autoria do disparo e revelou que agiu em legítima de defesa.

O idoso contou que ouviu uma briga entre a filha e o genro e foi até a casa em frente para intervir, mas acabou sendo agredido com socos e chutes. O autor do disparo ainda relatou que entrou para a casa com a filha e sua neta e se trancou, mas o genro alterado quebrou a porta e com um pedaço de madeira tentou agredir o sogro.

Para se defender, o idoso disse que pegou uma arma que guardava em casa e atirou no genro. Só após ser baleado o homem se conteve. A vítima baleada foi levada para o hospital, já o idoso foi conduzido para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.