Homem acorda de madrugada, pega machado e mata o irmão

Por Esportes & Notícias

Joarez da Silva Miranda, 43 anos estava em seu quarto, no bairro Boa Vista, em Carlinda, no interior de Mato Grosso, dormindo quando foi assassinado, na cama, com golpes de machado na cabeça. O assassino não invadiu a residência. Já estava lá dentro. E para a tristeza da família é o próprio irmão, que foi preso logo depois do crime e não teve seu nome divulgado.

Familiares contaram que todos estavam dormindo, tranquilos, quando ouviram barulhos. Ao levantarem viram um dos irmãos, todo ensanguentado andando, com um machado, também cheio de sangue nas mãos. Ao entrarem no quarto viram o outro irmão com um corte profundo na cabeça, sangrado.

Uma enfermeira, que mora nas proximidades da residência foi chamada e constatou que Joarez já estava morto devido ao grande corte na cabeça.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou no quarto a vítima morta e o irmão assassino na sala, com sangue nas roupas e o machado usado para cometer o crime.

Ao receber a voz de prisão, o irmão criminoso disse que acordou durante a madrugada, pegou o machado e atacou o irmão enquanto ele dormia. Ele disse que estava se vingando de um briga que os dois tiveram uma semana antes.