Homem acusado de envolvimento na morte de vigilante é preso em Cuiabá

PJC

image

Um homem, suspeito de envolvimento na morte do vigilante Gerson Gauto Flores, ocorrido em janeiro de 2019, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, foi preso nessa sexta-feira (15.02).

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, na época do crime, três homens, moradores do bairro Doutor Fábio, pularam o muro de um empreendimento imobiliário, onde a vítima trabalhava como vigilante.

O trio encontrou Gerson sozinho, em um container, e provavelmente, o objeto do roubo era a arma da vítima. Como o funcionário foi encontrado morto e com a arma próxima ao corpo, à investigação constatou que a vítima tentou alguma reação.

Após os disparos efetuados pelos suspeitos, outro vigilante que estava nas proximidades seguiu para o local e viu três indivíduos correndo pulando o muro que dá acesso para a rua. Na fuga, o trio usou uma escada para acessar o muro e deixou cair no local uma máscara de caveira.

Dos três investigados no crime, um deles foi morto em confronto com forças de segurança no mês de maio do ano passado, outro preso nessa sexta e um continua foragido. Mas, já foi identificado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *