Homem ameaça pessoas em festa com espingarda e é espancado até a morte

Por: Esportes & Notícias

Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu no último domingo (22), após ameaçar pessoas em uma festa, no local conhecido como Vila Matão, zona rural de Pontes e Lacerda (distante 456 quilômetros de Cuiabá). Os populares se revoltaram com o suspeito e o espancaram. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo as informações repassadas ao Grupo Especial de Fronteira (Gefron), denúncia apontou que o homem estava com uma espingarda em uma festa da região, ameaçando as pessoas que se divertiam no local.

Ainda conforme os relatos, o suspeito acabou desarmado e espancado por outros populares que frequentavam o local. Ele foi socorrido pela esposa e o irmão em um carro de passeio, que ficou sem combustível no meio da estrada.

A equipe do Gefron então continuou o resgate até as proximidades de Pontes e Lacerda, quando o Corpo de Bombeiros prestou os atendimentos e concluiu o trajeto até o hospital.

Na unidade de saúde, a equipe médica informou que o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida. O caso é investigado pela Polícia Civil.