Homem ameaça se matar na rodoviária para chamar a atenção da polícia Militar

Por Esportes & Notícias

Um homem que não teve a idade e nem nome revelados mobilizou o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na tarde de segunda-feira (14), quando foi até a Rodoviária de Cuiabá para viajar e ameaçou se matar no local.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada após o Corpo de Bombeiros não conseguir contornar a situação do homem que disse que só desistiria de tirar a própria vida com a chegada da PM.

Quando os policiais chegaram no local, o homem saiu do local de risco e conversou com os policiais revelando que não iria se matar, mas sim que estava fugindo de pessoas que queriam matá-lo e estava temendo por isso.

Os policiais perguntaram se o homem gostaria de ir a uma delegacia registrar a ocorrência de ameaça, ele disse que não, pois já havia comprado passagem para ir embora de Cuiabá e o ônibus já estava próximo do horário de partida.

Os militares falaram com o chefe de segurança do local que ficou à disposição de colocar seguranças para vigiá-lo até o momento do embarque. Diante da situação, os policiais foram até a delegacia onde registraram o caso.