Homem é preso em flagrante após matar a ex-esposa e tentar fugir ensanguentado

Por: Esportes & Notícias

Um homem identificado como Fernando Cezar da Silva, 41, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (14) enquanto corria pelas ruas da cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) com a roupa e braços sujos de sangue, logo após ter esfaqueado a ex-esposa.

De acordo com a polícia, populares acionaram a polícia ao ver o suspeito correndo com o corpo e vestes sujas de sangue. Rapidamente os policiais conseguiram localizar o denunciado que acabou confessando que tinha esfaqueado a ex-companheira identificada como Ednalva dos Santos, 46.

O homem não disse a motivação do crime, mas revelou que a faca utilizada para atacar Ednalva estava na residência dela. Quando os PMs chegaram ao local, a vítima já havia sido levada em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A faca foi encontrada no quarto do casal. Após algum tempo de ter dado entrado na UPA a equipe médica informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ednalva completaria 47 anos nesta terça-feira (15).

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio que poderá ser qualificado como feminicídio.