Homem embriagado tenta matar desafeto com taco de sinuca em bar

Por Esportes & Noticias

Um homem de 43 anos foi agredido e ferido com taco de sinuca, na tarde de quinta-feira (3), em um bar da cidade de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). Suspeito de 31 anos estava bêbado, quebrou o taco de sinuca e tentou furar o pescoço da vítima, que foi encaminhada para atendimento médico.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 16h em um bar. Vítima estava jogando sinuca quando percebeu o suspeito tentando pegar um dinheiro. Em seguida, ele reagiu para impedir o ato.

O suspeito que estava bêbado e já tinha perturbado outros clientes, pegou o taco de sinuca, quebrou e foi para cima da vítima, tentando furar o seu pescoço. Apesar de não ter conseguido, causou lesões na cabeça e no pescoço.

Polícia Militar foi acionada, o suspeito saiu correndo, mas acabou sendo localizado em outro bar da cidade. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e depois prestou depoimento. Caso foi registrado como tentativa de homicídio.