Homem leva namorada para balada e a espanca ao não poder ficar com outra baladeira

Por Esportes & Notícias

C.E.M.N., de 22 ano, levou a namorada para uma balada Lá conheceu uma outra menina e queria ficar com ela. Acabou indo espantar a testosterona em uma cela da cadeia da cidade de Água Boa, após espancar a namorada que não quis ir embora sozinha para a casa para ele fazer sexo com a baladeira.

De acordo com a vítima, os dois estavam no estabelecimento, quando por volta das 23h30 ela chamou o namorado para irem embora com a ‘desculpa’ de que tinha que trabalhar cedo no outro dia, pois, o mesmo estava bebendo muito e ‘dando em cima’ de outras mulheres. O homem não gostou e passou a agredir a namorada, a derrubando no chão e batendo a caneca de chopp em sua cabeça.

Ainda segundo o relado de F.E., ela tentou se levantar, mas o acusado a ‘pegou pelos cabelos’ e a jogou no chão novamente. Fato que se repetiu por várias vezes quando ela tentava se levantar. As agressões só pararam quando populares flagraram a mulher sendo espancada na rua e interferiram na briga.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, ouviu o relato da vítima, que confirmou que o namorado havia voltado para o estabelecimento. Os militares foram ao local, identificaram o agressor e realizaram a prisão dentro do bar.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a jovem deu entrada com diversas escoriações p

Toda a droga foi apreendida e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.