Homem leva namorada para motel, usa drogas, ouve não e espanca a garota

Por Esportes & Notícias

Um casal foi para um motel em Rondonópolis. O objetivo era ter uma bela noite de amor, com muitos beijos, sexo e “juras de até que a morte nos separe”. Mas, ao invés das juras, a noite terminou com tapas, chutes, ponta-pés, puxões de cabelo, gritos e ofensas. Tudo devido a namorado ter se negado a fazer sexo com o namorado, que ficou enfurecido.

A garota, que não teve seu nome identificado pela Polícia Militar e nem mesmo pela gerenciado motel contou que foi com o namorado para um belo programa sexual e para ouvir as juras de amor eterno e garantia de casamento. O problema é que a vontade de sexo acabou quando o homem em vez das carícias resolveu usar drogas dentro do quarto.

Ela disse que pediu para não usar o entorpecente. Ele insistiu dizendo que ficaria mais potente. Ela não gostou e avisou que com droga não haveria nem beijos quando mais sexo. Foi o suficiente para enfurecer o namorado, já pelado pronto para o embate. Ele partiu para cima da garota, dando tapas, socos e se engalfinhando em luta corporal. Ela gritou e muito. Tanto que chamo a atenção dos funcionários da motel, que chamaram a Polícia Militar.

O drogado e violento namorado, que segundo ela passa agora a ser ex, acabou sendo preso ainda no quarto, sem roupa e foi levado para a Centra de Flagrantes, atuado por lesões corporais. Ainda teve de pagar a conta do motel e ficou sem sexo.