Homem mata mototaxista a facadas, foge, mas acaba preso

Por Esportes & Notícias

Mascarenha Moraes Santos, 38 anos, foi assassinado na noite deste sábado, a facadas, no bairro Industrial, em Sorriso. Mesmo ferido, ele chegou a pedir ajuda a moradores de uma residência, mas morreu antes chegada do Corpo de Bombeiros. O assassino chegou a fugir do local, mas acabou sendo preso horas depois em rondas feitas pela Polícia Militar.

Morador da casa onde o mototaxista chegou a pedir ajuda, na rua Panambi, contou à Polícia Militar que estava na residência, quando ouviu batidas no portão e gritos de socorro. Ele disse que o mototaxista havia dito apenas que tinha levado várias facadas na rua. O morador imediatamente chamou um guarnição do Corpo de Bombeiros para fazer o socorro enquanto pedia calma para o mototaxista que se deitou no chão. Entretanto, quando o socorro chegou ele já estava morto.

Após a constatação da morto, a Polícia Militar saiu em rondas pela cidade e com a descrição do criminoso feita por outro vizinho, encontraram o assassino horas depois. Ele foi preso, mas na abordagem não quis dizer qual teria sido o motivo do crime