Homem preso aps atirar contra o irmo durante discusso

Um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais M.I.S., foi preso neste domingo (3) após atirar contra o próprio irmão em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

 

Conforme o boletim de ocorrência, os irmãos estavam em casa, localizada no bairro Vila Santana, quando começaram a discutir.

 

Durante a briga, a vítima teria se armado com uma faca e ameaçado matar o suspeito, que por sua vez sacou uma arma da cintura e disparou contra o irmão, acertando-o no peito.

 

Após cometer o crime, o suspeito ainda tentou fugir da casa antes da chegada da Polícia Militar, mas desistiu do plano e ficou do lado de fora da residência aguardando a PM para poder se entregar.

 

Assim que os militares chegaram no endereço, eles encontraram o suspeito no local e, ao ser abordado, M.I.S. relatou o ocorrido e entregou a arma usada no crime, uma pistola de fabricação israelense.

 

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop. Seu estado de saúde não foi divulgado.

 

O suspeito M.I.S. foi levado até a Central de Flagrante do município, onde foi autuado por tentativa de homicídio.