Homem revela em chá de bebê que foi traído e que o filho não é seu

Um chá de bebé que foi realizado no México não acabou da melhor maneira. Houve surpresa sim, mas não foi quanto ao sexo do bebê. O marido da grávida revelou que não é o pai da criança.

As imagens, compartilhadas na rede social Reddit, mostram o homem fazendo um discurso para os convidados e, em determinado momento, pede ao advogado – também presente – que lhe entregue uma pasta com uma ecografia.

“Este é meu advogado. Temos aqui um documento. Todos vocês sabem que estou à espera de um menino. Aqui, vejam, tenho a ecografia, vocês sabem que vou ser pai”, começou dizendo.

“Mas vocês não sabem um detalhe importante”, continua, explicando que a mulher não está grávida de quatro meses, mas sim de seis.

Perante as afirmações, a mulher levanta-se e tenta tirar a pasta do homem, enquanto os convidados começam a pedir explicações.

O advogado mostra então um vídeo em que a grávida é vista com outro homem num momento íntimo. Este homem, destaca-se ainda, está presente na festa e acaba sendo agredido pelos convidados.

“Esta festa é deles dois, não minha”, termina.

Veja, na galeria, as imagens do momento.