Homem tenta fazer sexo com monte de folhas e preso

Histórias de bêbados são fontes inesgotáveis de vergonha alheia e arrependimento. E a que ficará na mente de Michael Golsorkhi ainda vai carregar até mesmo uma prisão. O morador do Reino Unido foi preso após tentar manter relações sexuais com um monte de folhas do lado de fora de um hotel.

 

O jovem, de 26 anos, também teria usado maconha e cocaína. Ele foi condenado a oito semanas de prisão e o juiz Edward Tasker também determinou que ele procurasse ajuda. “Pense na sua vida. Certifique-se de sair e procurar ajuda”, comentou. Golsorkhi foi denunciado por famílias que viram ele em cima das folhas. O caso aconteceu há cerca de um mês e a condenação ocorreu esta semana.

 

“Vimos um homem branco com as calças abaixadas e pudemos ver sua bunda”, afirmou um dos funcionários do hotel. “Em determinado momento, gritei para ele: ‘O que você está fazendo, seu imbecil?’ e então ele pulou, puxou as calças e se sentou nos arbustos”, completou. O homem se declarou culpado de posse de maconha e de atentado ao pudor.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/mundo/bebado-homem-tenta-fazer-sexo-com-monte-de-folhas-e-e-preso