Homem vai namorar e a mulher acaba jogando álcool e deixa ele queimado

Por Esportes & Notícias

Uma discussão fútil de namorados quase provocou uma tragédia. O namorado precisou ir para uma Unidade de Pronto Atendimento com 25% do corpo com queimaduras. A namorada é acusada de ter ateador fogo, após jogar álcool na vítima.

O jovem contou que tinha começado a namorar com a garota faz apenas uma semana e que na sexta-feira à noite foi até a casa dela em Sinop. Após um tempo juntos ele resolveu ir embora na madrugada deste sábado. Foi quando a mulher, irritada jogou álcool em seu corpo e ascendeu o fósforo. Ele contou que ao perceber que estava em chamas se jogou no chão onde rolou por vários instantes até que as chamas se apagassem indo em seguida para a UPA.

Os médicos constataram que ele estava com 25% do corpo queimado e que precisaria ficar internado para observação. Uma guarnição da Policia Militar foi chamada e o homem contou a história. Os policiais então foram até a casa da mulher que deu um versão diferente, dizendo que o namorado foi quem jogou álcool no próprio corpo e ateou fogo.

A mulher acabou presa e foi levada para a Delegacia Regional da cidade onde foi autuada.