Idosos vão ter Carnaval na sexta-feira no Cras da Getúlio Vargas

Por Esportes e Notícias

Cerca de 150 idosos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Getúlio Vargas participam na próxima nesta sexta-feira (21), a partir das 14 horas, no Centro Comunitário do bairro Itapajé, de um baile de carnaval onde haverá muita folia e diversão ao público da terceira idade. Essa será a 4ª Edição da Folia de Momo preparada pela Unidade.

“Essa festa no período carnavalesco já é tradição entre os usuários e seus familiares. Preparamos esse momento de boas vibrações e muita alegria para que eles, todos reunidos, possam cantar, dançar, divertir e ainda recordar dos bons tempos da juventude”, disse a coordenadora do Cras Getúlio Vargas, Carla Costa Braga.

Na oportunidade, Carla conta que a festa é tão esperada pela turma que eles preparam as fantasias e os adereços para fazerem bonito no salão. Além do tradicional baile, haverá sorteio de brindes e muitas brincadeiras. “Anualmente, trabalhamos para que estes eventos sejam um sucesso, promovendo a interação, diversão e entretenimento, pois o Carnaval é para todos, especialmente para a terceira idade”, destacou.

Os bailes de carnaval da terceira idade possibiitam a integração. Nesse encontros ocorrem atividades de socialização, onde se firmam novas amizades e relacionamentos. “A cada festa realizada é uma nova conquista, trabalhamos para que, além de atividades físicas e recreativas, eles possam desfrutar de momentos inesquecíveis de folia também”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *