Irresponsabilidade de motorista de carreta provoca morte de 3 pessoas em violento acidente
Por Esportes & Notícias
A irresponsabilidade e a imprudência de um motorista que conduzia uma carreta bitren provocou a morte de três pessoas, uma delas um empresário, que estavam em um caminhonete Fiat Strada. O acidente foi na noite de sexta-feira, na MT-235, em Campo Novo do Parecis.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o caminhoneiro foi fazer uma ultrapassagem de uma outra carreta que estava na frente, mesmo vendo que vinha um carro, com os faróis acessos no sentido contrário. A batida, muita violenta acabou sendo inevitável, matando na hora o empresário Odirlei Noveli, de 38 anos, e seus dois funcionários, Paulo Batista da Cunha, 49, e Johnny Ferreira Carvalho, 25.
Odirlei era empresário do ramo de manutenção em máquinas agrícolas e também presidente da Associação Comercial de Sapezal. O presidente da Facmat, Jonas Alves, lamentou a morte de Odirlei e disse que o comércio do município perdeu um grande líder, que sempre atuava na defesa dos empresários da região.
“A Facmat se solidariza à família, amigos e colegas neste momento de dor e pede a Deus que conforte os corações de todos diante desta perda irreparável”, diz trecho de uma nota de pesar.