Jayme garante que povo mato-grossense conhece trabalho da família Campos

VG Notícias

image

O senador Jayme Campos (DEM) afirmou que a “larga experiência” de seu irmão, o ex-governador Júlio Campos (DEM), na política o credencia como sendo o melhor candidato na disputa da eleição do Senado previsto para o mês de abril.

“Júlio Campos tem uma larga experiência, já foi governador, senador, deputados por vários mandatos, prefeito, e não tenho dúvida que juntos em Brasília vamos trabalhar muito não só para Mato Grosso, mas para o Brasil. Vamos fazer um trabalho sério e exitoso”, declarou o democrata na última quinta-feira (27.02) em solenidade de entrega da reforma da praça Sarita Baracat em Várzea Grande.

O senador disse que o sociedade mato-grossense já conhece o trabalho da “família Campos” no campo da política e sabe que eles “honram” com a confiança depositada.

“Não tenho dúvida nenhuma que sociedade mato-grossense que nos conhece, sobretudo que nos outorgou vários mandatos, sabe que vamos honrar com a confiança depositada. Na medida que sempre correspondemos com a expectativa, haja vista que tenho seis mandatos, assim como o Júlio Campos tem vários mandatos e sempre correspondeu com certeza essa confiança depositada. O povo mato-grossense conhece nosso trabalho, particularmente em defesa de interesses de toda uma população que clama e pede que tenhamos políticos com responsabilidade, comprometido com o Brasil e política social assim como nós sempre o fizemos”, finalizou o democrata.