Jogador pede desculpas por vídeo íntimo publicado

Titular do Vitória, o zagueiro Lucas Ribeiro, de 19 anos, teve um vídeo íntimo em que aparece com mais duas pessoas publicado em sua conta no Instagram na manhã desta segunda-feira. Pouco tempo após a postagem, o vídeo foi retirado do ar, mas, mesmo assim, viralizou na internet.

No início da noite, Lucas fez outra publicação no Instagram e pediu desculpas pelo ocorrido. Segundo o zagueiro, a postagem aconteceu de maneira equivocada. Ele pediu desculpas à mulher que aparece no vídeo e a todas as torcedoras do Vitória.

No vídeo, Lucas Ribeiro aparece com um homem e uma mulher em um quarto. Suspenso, o zagueiro não participou da última partida do Vitória, contra o Ceará. Nas imagens não é possível saber quando a gravação foi feita.

Confira a nota divulgada pelo jogador

“Venho a público me retratar pelo vídeo postado de maneira equivocada na manhã desta segunda-feira, e que envolve não só um particularidade minha, como de outras duas pessoas. Lamento demais pelo ocorrido e reforço os pedidos de desculpas a mulher que aparece nas imagens, aos familiares dela, à todas torcedoras do Esporte Clube Vitória e aos demais Rubro-Negros”.

 

Por Globoesporte