Jogo de rodas furtado de veículo é recuperado pela Polícia Civil

Um jogo completo de rodas de veículo foi recuperado pela Polícia Civil de Campos de Júlio no último fim de semana, com apoio da Polícia Militar do município e delegacia de Sapezal.

A vítima do furto procurou a Delegacia de Campos de Júlio no dia 28 de novembro, após retornar da fazenda onde trabalha durante a semana, para comunicar o crim A vítima disse que ao chegar em casa encontrou o cadeado do portão arrombado e o carro modelo Ônix sem as rodas e pneus.

Em diligências na região, a PM abordou no dia 27 de novembro um veículo, onde estavam cinco pessoas, e no interior havia quatro rodas completas de veículo. Porém, os cinco foram liberados por não haver até então, ocorrência referente aos objetos identificados.

Dois rapazes que estavam no interior do veículo abordado confirmaram que as rodas eram produto de furto e que foram levadas para a cidade de Sapezal. Um deles ficou preso, porem, por outro crime. 

No dia 4 de dezembro, após colaboração da Polícia Civil de Sapezal, foi possível identificar e recuperar os objetos furtados. A vítima reconheceu os acessórios.

Por Assessoria/Polícia Civil-MT