Joia mato-grossense, meia Ivonei, treina entre os profissionais do Santos

Por Esportes & Notícias

Considerado um dos clubes brasileiros que mais garimpa jogadores em todo o Brasil, o Santos, que revelou craques como Pelé, Robinho e Neymar, entre tantos outros levou para a Vila Belmiro o mato-grossense de Rondonópolis Ivonei Júnior da Silva Rabelo, 18 anos. O jogador, que atua no meio campo, está incorporado ao time profissional e vem agradando o técnico português Jesualdo Ferreira, que já vinha acompanhando seu futebol antes da pandemia do coronavirus e o quer como titular na volta às atividades do futebol paulista assim que houver a liberação da volta ao futebol por parte do Governo de São Paulo.

Ivonei que vem atuando na equipe de base do Santos vem se mostrando como uma das maiores revelações do time após Naymar, é tratado como uma joia e, segundo o treinador, tem tudo para comandar o meio-campo praiano e ter um futuro brilhante em pouco tempo. Ele chegou na Vila Belmiro aos 11 anos e neste ano foi um dos principais destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o que chamou a atenção do treinador do time principal.

O atleta rondonopolitano tem contrato com o Santos até 2023 e sua multa rescisória é de aproximadamente 100 milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *