Joice Hasselmann passa por cirurgia para a retirada completa do útero

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}
figure.wp-caption{display:none!important;}

Joice Hasselmann no hospital ao lado de médica arrow-options
Reprodução/Instagram

Joice fez cirurgia no hospital Vila Nova Star, em São Paulo

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) passou por uma cirurgia no último domingo (1º) para a retirada completa do útero . O procedimento, chamado de histerectomia, precisou ser feito pela presença de miomas no órgão, que são um tipo de tumor benigno.

Dias antes, a parlamentar teve sintomas como sangramento, o que a fez procurar a ajuda de médicos.

A deputada também aproveitou a internação para operar de uma hérnia de hiato, problema causado pelo afrouxamento da musculatura entre o peito e o abdômen, sendo que os sintomas podem ser refluxo e queimação.

Leia também: Eduardo é destituído e Joice assume liderança do PSL na Câmara

Joice foi internado no sábado (29) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e as cirurgias foram feitas por laparoscopia por uma equipe médica formada por Ludhmila Hajjar, Marcelo Salem e Rogério Moreno.

Em suas redes sociais, Joice disse volta que em breve, mas a previsão é que ela fique afastada por dez dias de seus atividades parlamentares.

Ver essa foto no Instagram

. Por motivo de saúde fui impedida de comparecer à votação dos vetos presidenciais que acontece agora no Congresso Nacional. Reforço,mais uma vez , o meu posicionamento: fui um dos seis únicos parlamentares a votar CONTRA a PEC do Orçamento Impositivo que nos levou a esta situação. A votação da LDO das Emendas Impositivas foi simbólica, contra minha posição. Hoje, se estivesse no plenário, estaria votando exatamente como antes — a FAVOR da MANUTENÇÃO do veto presidencial número 52. . Estou me recuperando e estarei de volta em breve, mais forte do que nunca , na luta pela reconstrução do nosso Brasil. . Agradeço o apoio e carinho de todos. As mulheres sabem o quanto este momento é delicado. Retirar os órgãos reprodutores é sempre um baque grande no corpo e na mente.

Uma publicação compartilhada por Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial) em 4 de Mar, 2020 às 12:40 PST

Fonte: IG Política