Jovem de 19 anos é assassinado a tiros ao deixar festa na madrugada

Por Esportes & Notícias

A Festa do Sinal, realizada na cidade de Arenápolis acabou de jeito trágico. Anthoni Sheldon Costa Pretonilio, 19 anos, foi morto a tiros quando deixava o local na madrugada deste domingo.

Após o crime, uma multidão que estava do lado de fora e que viu tudo o que acontecer parou um carro e colocou o rapaz dentro, onde estavam duas pessoas, que também haviam participado da festa e estavam indo embora.

No caminho para o hospital da cidade, o motorista teria se perdido e ainda enfrentou uma quebra no motor do veículo. Quando a Polícia Miliar chegou encontrou o casal ensanguentado e Anthoni Sheldon, no banco de trás, já morto.

O motorista disse que foi obrigado pela multidão a sair com a vítima dentro de seu carro e, apavorado com a situação, teria perdido a noção de onde era o hospital, andado apenas alguns quilômetros e o carro enguiçou.

Ele contou ainda que conhecia a vítima e que as pessoas que colocaram o corpo no carro informaram que o jovem havia sido baleado na festa. Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada e esteve no local.

Além disso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e, posteriormente, encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame de necrospia – responsável por identificar a causa da morte.

Boletim de ocorrência foi lavrado por homicídio e o caso será investigado pela Polícia Civil.