Jovem é encontrado morto dentro de casa com cortes no pescoço em MT, diz PM

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na noite de sábado (19) no Bairro Irantinópolis, em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h [21h no horário de Brasília] e a vítima foi identificada como Geovane Santos de Oliveira.

Conforme a PM, o rapaz tinha cortes no pescoço e o corpo dele foi encontrado nos fundos de uma residência. Não foi informado se ele morava no local.

De acordo com a perícia, Geovane tinha um corte extenso e profundo no pescoço, mas ainda não se sabe os ferimentos foram causados por faca, facão ou machado.

Tentativa de homicídio

Na manhã deste domingo (20), a polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Luzia.

A vítima, Jhone de Almeida Paniago, de 26 anos, foi atingida com pelo menos quatro tiros e socorrida em estado grave, sendo encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

A PM não confirma se os dois casos têm ligação e , até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Mortes em Poxoréu

Poxoréu tem cerca de 17 mil habitantes e chama a atenção da população o fato de que, nos últimos 20 dias, foram registrados três assassinatos e uma tentativa de homicídio na cidade.

Um dos casos foi o de uma mulher foi assassinada a tiros no dia 1º deste mês ao voltar de uma festa com a irmã. O suspeito de matar Josiane Barreto de Oliveira, de 25 anos, é o ex-marido dela, que fugiu após efetuar o os disparos.

 

Por G1-MT