Ladrão de carros, E.S.E., é morto pela PM ao trocar tiros em telhado de casa

Por Esportes & Notícias

Um ladrão de carro encerrou sua vida de bandidagem na noite desta sexta-feira ao perder uma disputa contra a Polícia Militar em trocas de tiros. Ele foi morto em cima do telhado de uma residência no bairro Alameda, em Várzea Grande, depois de ter sido perseguido pelos PMs ao roubar um carro junto com outros três bandidos.

Na casa, onde E.S.E, com um grande ficha criminou foi morto, foram encontrados um revolver calibre 38, 3 munições intactas, uma munição picotada, duas munições deflagradas, um simulacro de pistola, uma balança de precisão e um tablete médio de substâncias análoga à maconha. Outros 3 suspeitos foram presos.

A perseguição aos criminosos aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu a informação de que eles haviam roubado um carro Ford Ka branco, com placas de Nobres. Com a informação e as características do veículo teve a perseguição, com o carro sendo encontrado no bairro Alameda.

Ao chegarem ao local, a PM deu voz de prisão a um dos bandidos que correu para dentro da casa onde estavam seus cúmplices, que foram presos na hora. Um dos bandidos, E,S.E., no entanto, correu para o fundo da casa e usando um escada foi para o telhado. Quando os militares subiram ele começou a atirar. Houve o revide o marginal foi baleado. Socorrido morreu antes de ser atendido no Pronto Socorro de Várzea Grande.

Os outros bandidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.