Ladrão rouba carro, com criança dentro, bate o veículo e acaba preso

Por Esportes & Notícias

Uma mulher, moradora da cidade de Nova Xavantina, passou um grande sufoco na madrugada desta quarta-feira na porta de uma agência bancária, quando um bandido, identificado como José roubou seu carro. Sua filha de 8 anos estava no banco de trás. O marginal acabou preso pela Polícia Militar.

A mulher, de 37 anos contou que como precisava de dinheiro para pagar algumas contas no período da manhã, foi de madrugada até a agência bancária e levou sua filha. Ao chegar ao banco saiu do carro, mas percebeu que tinha deixado o veículo ligado e quando voltou para pegar a chave viu o bandido já entrando no veículo e saindo em disparada. Desesperada a mulher contou com a ajuda de um mototaxista que a levou até a delegacia de polícia.

Militares saíram em diligências e pouco depois encontraram a criança que havia sido abandonada algumas ruas depois. As diligências continuaram e o carro foi encontrado quilômetros depois com os dois pneus traseiros furados e uma roda batida. Um dos militares viu pegadas que saiam do carro em direção a um matagal da região. Outras guarnições foram ao local, fizeram o cerco e acabaram prendendo o ladrão que estava escondido. No interior do carro foi encontrada uma faca que era usada pelo marginal.