Ladrões aproveitam movimento e roubam posto em MT

Um posto de combustível foi assaltado nessa quinta-feira (24), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Os criminosos aproveitaram a movimentação, tanto de clientes quanto de dinheiro no caixa, por causa da paralisação dos caminhoneiros das rodovias, para cometer o crime.

Nas imagens do circuito de segurança do estabelecimento, é possível ver o momento em que os assaltantes, um vestindo camisa preta e outro amarela, chegam de moto com capacete na loja de conveniência do posto, localizado na Avenida dos Ingás, no Bairro Jardim das Palmeiras.

Com a arma nas mãos e segurando uma mochila, um deles ameaça clientes e funcionários e também rouba os celulares das vítimas.

Logo depois, o assaltante de camisa preta se aproxima e vai até o caixa, rouba uma quantia em dinheiro e coloca na mochila. Os dois fogem de moto.

A Polícia Militar tem alertado e orientado os donos dos postos e a população com alguns cuidados necessários, principalmente nesse período em que os estabelecimentos estão mais movimentados por causa da greve dos caminhoneiros. Em alguns postos, o combustível já acabou.

Os suspeitos ainda não foram presos.

 

Por G1-MT