Ladrões rendem motorista da Uber e roubam R$ 150

Um motorista da Uber foi rendido, assaltado e obrigado a dirigir por bairros de Cuiabá transportando três ladrões na madrugada de quarta-feira (6).

A vítima, um rapaz de 26 anos, relatou à polícia que ficou sob a mira de pelo menos duas armas por cerca de uma hora e meia, antes de deixar os ladrões em um posto de combustível na entrada do Bairro Carumbé, na capital. O trio deixou o carro levando R$ 150 da vítima.

Segundo o motorista, ele foi abordado pelos suspeitos quando saída do Bairro Jardim Vitória, após deixar um cliente na casa dele. Ao passar por uma lombada, ele foi surpreendido por um rapaz armado que saltou na frente do carro.

Ao mesmo tempo, ele disse ter notado que outro homem armado se aproximou das portas do veículo pela calçada, enquanto um terceiro bateu no vidro traseiro e ordenou a ele que destravasse as portas do carro.

Os três ladrões entraram no carro e um deles permaneceu apontando a arma para a cabeça do motorista.

De acordo com a vítima, ele foi obrigado a levar os três homens até o Bairro Verdão, próximo de uma igreja, onde um deles desceu e retornou com uma caixa, ordenando ao motorista que dirigisse até o Bairro Carumbé, onde todos desceram do veículo.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Por G1-MT