Lady Gaga fala a Oprah sobre suposto affair com Bradley Cooper

Não é de hoje que se comenta a respeito de um suposto affair entre Lady Gaga e Bradley Cooper. Os boatos a respeito dessa possível “união clandestina” já ultrapassaram todos os limites e ambos precisaram vir a público negar qualquer envolvimento para além de seu trabalho cênico em “Nasce Uma Estrela”.

 

Certa vez chegaram até a dizer que Bradley tinha se mudado de mala e tudo pro apartamento de Gaga. Que ambos planejavam TER UM FILHO junhos. A fic, meu pai…

 

Eis que em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey em um bate-papo especial para a revista Elle, divulgado nesta quarta-feira (6), Gaga comentou sobre os rumores desse tal affair. Segundo ela, a imprensa que fomenta esse tipo de coisa nada mais é do que “boba”.

 

“Quero dizer, fizemos uma história de amor. Para mim, como intérprete e atriz, é claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados. Queríamos que esse amor passasse pelas lentes da câmera e por toda a televisão que nos assistia”.

 

A cantora também também revelou que pra que todo aquele clima de romance fosse criado, foi necessário um longo trabalho de preparação. Isso se seguiu até mesmo durante sua performance no Oscar deste ano. Como esquecer aquela olhada no final, né?

 

“Nós trabalhamos duro nisso, trabalhamos por dias. Mapeamos tudo, foi orquestrado como uma performance. Na verdade, quando conversamos sobre isso depois, dissemos: ‘Fizemos um bom trabalho’”.

 

 

Fonte: https://www.papelpop.com/2019/11/lady-gaga-fala-a-oprah-winfrey-sobre-suposto-affair-com-bradley-cooper/