Mãe de Kevin fala sobre o filho: “Hoje foi embora um pedaço de mim”

A mãe do MC Kevin, que morreu ao cair do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio, falou sobre a morte precoce do filho. Valquiria Nascimento compartilhou a última foto que o cantor a enviou e postou um texto emocionante.


“Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou. E agora com quem vou brigar, com quer vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim”, escreveu a mãe.

“Tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Está doendo tanto, tanto, mas tanto. Não tenho palavras. Só quero pedi pra Deus cuidar dele aí pra mim. Filho, a última coisa que você falou foi ‘mãe, eu te amo’. Eu também quero te dizer, filho, eu amo vc. Obrigada por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida”,  finalizou Valquiria.

Leia Também: MC Kevin morre após cair de prédio no Rio

 Morte de Kevin

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, 23, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da noite deste domingo (16).
 
A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro à reportagem por e-mail. Ele chegou a ser atendido ainda com vida após o acidente, mas em estado grave.

“O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi acionado às 18h15 para atendê-lo. O quartel da Barra da Tijuca o atendeu e encaminhou para o hospital Miguel Couto em situação vermelha, ou seja, grave”, informou o Plantão de Confirmação de Ocorrência à reportagem.

Jonathan Groscove, que faz parte da assessoria de Kevin, confirmou o ocorrido no Instagram. Na ocasião, ele afirmou não ter ainda maiores informações sobre o acidente.