Manu Gavassi desabafa sobre perda de seguidores: “Quanto mais eu me exponho, mas seguidores eu perco”

A cantora Manu Gavassi usou os stories do Instagram para fazer um grande desabafo nesta quarta-feira (16). Na noite de terça-feira (15), a artista resolveu interagir com os seguidores e responder algumas perguntas. No entanto, o feedback não foi como ela esperava que seria: Manu acabou perdendo 8,8 mil seguidores.

A cantora Manu Gavassi usou os stories do Instagram para fazer um grande desabafo nesta quarta-feira (16). Na noite de terça-feira (15), a artista resolveu interagir com os seguidores e responder algumas perguntas. No entanto, o feedback não foi como ela esperava que seria: Manu acabou perdendo 8,8 mil seguidores.https://7b95d687629e77dc036771ed06958e7e.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Meu semblante rindo da ironia de que quanto mais eu me exponho aqui mais seguidores eu perco”, desabafou a cantora. “O que você quer de mim, Internet?“, completou. Outra análise ainda mostra uma perda de 23,3 mil seguidores no Instagram de Manu nos últimos 30 dias.

Mesmo com os números caindo, Manu ainda está com 15,89 milhões de seguidores. Poderosa!

apoio de Bruna Marquezine

Não é de hoje que a amizade de Manu Gavassi e Bruna Marquezine aquece nossos corações e se mostram um verdadeiro exemplo de companheirismo. Na noite da última segunda-feira (14), A cantora, atriz  e ex-bbb fez um verdadeiro desabafo sobre sua vida pessoal no Twitter e Bruna a apoiou super.

“Minha vida pessoal é de fato uma zona. Ainda bem que tô trabalhando direitinho”, desabafou Manu. Após receber apoio dos fãs, ela ainda contou com uma resposta de Bruna, mostrando que elas estão juntas nessa! “É sobre isso”, escreveu a outra.

Por  Nicoly Bastos