Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram a separação

Após três anos de união, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram a separação nesta terça-feira (12), com um comunicado oficial divulgado pela assessoria do ex-casal. A nota afirmava que “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação”, mas outros rumores começaram a circular na web.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, a atriz já estava vivendo um relacionamento secreto com Guilherme Mussi, Deputado Federal por São Paulo. “A atriz tem frequentado a casa de Guilherme e o affair não escondeu a relação de amigos próximos, que não aguentaram guardar o segredo.”, pontua a coluna.

“Marina era amiga próxima da esposa do irmão de Mussi, sendo que a atriz e seu agora ex-marido, Alexandre Negrão, foram padrinhos de casamento do casal”, completa Fábia.

fim do relacionamento

Marina e Alexandre estavam juntos desde 2017, quando se casaram em uma cerimônia em Campinas, no interior de São Paulo. O rompimento já estava sendo especulado há um tempo na web. Confira a nota completa anunciando a separação:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.”

Por Isabela Pascoal