Mato-grossense Martinello Sicredi 2021

Confira os jogos que abrem o mata-mata do estadual

A bola vai rolar para os jogos de ida das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi – Edição 2021. Os quatro jogos acontecem neste final de semana.

Neste sábado (24), o Sorriso recebe o Operário decidindo uma das vagas a semifinais, às 16h, no estádio Egídio Preima. As equipes se encontraram na última rodada pela 1ª fase, com o resultado positivo para o Tricolor Várzea-grandense – 2×1.

Outro confronto repetido da fase de grupo, será Dom Bosco x Cuiabá. As equipes voltam a se encontrar neste domingo, às 9h da manhã na Arena Pantanal. No domingo passado, o Dourado levou a melhor, e venceu o Leão da Colina por 2 a 0.

No mesmo horário, Ação x União de Rondonópolis fazem o terceiro, e último confronto igual da última rodada da 1ª fase. As equipes se enfrentam no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Fechando os confrontos, Luverdense x Nova Mutum fazem o clássico do nortão, às 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Confira os confrontos:

Sorriso x Operário – Sábado, às 16h / Egídio Preima

Dom Bosco x Cuiabá – Domingo, às 9h / Arena Pantanal

Ação x União – Domingo, às 9h / Dito Souza

Luverdense x Nova Mutum – Domingo, às 17h / Passo das Emas

A FMF TV transmite todas as partidas através da página oficial no Facebook, e também, no canal da entidade no YouTube. Exceto, Dom Bosco x Cuiabá que terá transmissão pela TV Centro América para todo o estado.

Por Redação