Mauro lança obra de Escola Técnica e anuncia licitação para conclusão do Hospital Central

Por Esportes & Notícias

 

Durante evento de lançamento das obras da Escola Técnica de Cuiabá, o governador Mauro Mendes (DEM), nesta segunda-feira (1), anunciou que a licitação para conclusão do Hospital Central está programada para o dia 5 de junho. O hospital situado no Centro Político Administrativo está parado há mais de 30 anos e se deteriorando.
“Licitação será publicada no dia 5 de junho. Vamos torcer para que essa triste história de Mato Grosso seja vencida, assim como tantas outras obras paralisadas que estamos retomando em nosso estado”, comunicou o governador.
O gestor não entrou em detalhes sobre custos e prazos para conclusão do hospital. O prédio já teve sua obra anunciada diversas vezes em governos anteriores, mas não avançou.
Sobre a Escola Técnica de Cuiabá, o governador afirmou que ela abrigará, além dos cursos profissionalizantes, algumas turmas da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). O prédio terá 12 salas de aulas e 11 laboratórios para os diversos cursos.
Ali já foram empregados R$ 10 milhões e a estimativa é que sejam investidos mais R$ 2 milhões. Durante a visita, o governador já requereu melhorias no espaço.