Mauro Mendes usa redes sociais e avisa que fará seu tratamento em Cuiabá

Por Esportes & Notícias

Diagnosticado com covid-19 na última quinta-feira, o governador Mauro Mendes (DEM) classificou como fake news, a informação de alguns sites de Cuiabá de que estaria se transferindo para São Paulo para realizar o tratamento em um grande hospital, menosprezando o sistema de saúde de Mato Grosso.

Mauro Mendes, utilizou sua rede social (veja abaixo) para dizer que apesar de estar infectado não sente dores e que vai continuar trabalhando normalmente de sua residência, no Alphaville, em Cuiabá, de forma virtual e que não pensa em deixar o Estado para tratamento em um grande centro como São Paulo, no hospital Sírio-Libanês.

No vídeo, postado em sua rede social, Mauro Mendes afirmou que vem conversando diariamente com seus secretários e principais assessores sobre as principais questões de Mato Grosso e que está isolado em sua casa.

O governador ainda chamou as notícias veiculadas de boato e disse que o Congresso Brasileiro precisa agir rápido mudando a legislação atual para combater a onda de fake news.

Destacou que é preciso mudanças para que as redes sociais cumpram o seu papel de dar a boa informação. Mauro também elogiou os veículos de comunicação que na grande maioria presta um bom serviço à população.

Veja o vídeo do governador Mauro Mendes: