Menina de 8 anos foge de estupro do próprio tio correndo nua

Por Esportes & Notícias

Uma garotinha de apenas 8 anos foi vista andando na quinta-feira nua na rua de casa e demonstrando desespero. Acolhida pela vizinha ela contou que o tio havia tirado sua roupa e começado a passar a mão em seu corpo e em suas partes íntimas. O tio tarado, que não teve seu nome divulgado pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, foi preso dentro da casa onde mora com a sobrinha. Ele tem 39 anos de idade.

Com a presença da mãe, que foi chamada no trabalho, a menina contou que estava em sua cama, brincando com seu celular, quando o tio abriu porta, entrou, deu um tapa em suas nádegas e começou a tirar sua roupa e a convidar para tomar banho com ele. A menina disse ainda que o tio ficava prometendo que lhe daria um presente quando completasse 19 anos. Em seguida tirou a roupa dela e começou a passar a mão em seu corpo.

Sem apresentar resistência, o tio tarado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Já a vítima e sua família foram acolhidas pela Conselho Tutelar.

Testemunhas fizeram o reconhecimento do homem. Ele foi visto por mais de uma pessoa deixando a casa da vítima em uma bicicleta. O crime será investigado pela Polícia Civil.