Michael desembarca no Rio de Janeiro para reforar o Flamengo

Após se desligar do Goiás e despedir-se dos companheiros no fim de semana, o atacante Michael desembarcou nesta tarde no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para reforçar o Flamengo. Revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, o atacante ainda não foi anunciado como reforço pelo clube, mas já pôde receber o carinho dos torcedores rubro-negro em sua chegada à cidade.

 

Sorridente, Michael vestiu um boné do Flamengo e atendeu aos pedidos de fotos, mas preferiu não dar declarações. Aguardado no Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo, Michael está prestes a ser anunciado como reforço do clube, restando apenas realizar os exames médicos no clube.

 

Entre os rubro-negros que foram ao aeroporto nesta tarde receber o atacante estava Chapolin, responsável pela placa “Hoje tem gol do Gabigol”. Para o reforço, a placa tinha os seguintes dizeres: “Michael, o novo craque da Nação”.

 

Para 2020, a direção da Gávea já acertou com Pedro Rocha e Gustavo Henrique, que começaram a trabalhar no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Michael, por sua vez, é o único atleta pelo o qual Flamengo terá que abrir os cofres entre os citados.

 

Serão 7,5 milhões de euros – aproximadamente de R$ 34 milhões – pelos direitos econômicos do atleta, que destacou-se pelo Goiás na último ano.

 

 

Fonte       https://www.terra.com.br/esportes/lance/michael-desembarca-no-rio-de-janeiro-para-reforcar-o-flamengo,9a98d79e7a136333bce4ae10be8429e1vommq96n.html