“Michê” leva calote e sofre ameaça de morte após fazer sexo com homem que conheceu em bar

Por Esportes & Notícias

Um garoto de programa, de 19 anos ficou sem o dinheiro após momentos de sexo com um homem na cidade de Sinop e ainda teve de sair correndo, com a calça na mão, após ser ameaçado de morte com um facão e um fio de energia desencapado por ter cobrado o sérvio sexual.

O michê, homem que se prostitui por dinheiro, contou na delegacia regional da cidade que estava em um bar, pronto para receber propostas de sexo, quando o homem chegou e começaram a beber. Pouco depois, segundo ele, o homem de 46 anos disse que queria fazer sexo e o levou para sua casa.

O garoto contou que ficaram por aproximadamente uma hora no aconchego e que fez tudo o que o cliente pediu na cama. Mas, o problema, segundo ele, foi na hora do acerto. Enquanto colocava a roupa disse que queria o dinheiro (valor que se recusou a informar). Foi quando o homem ficou furioso, se levantou da cama, indo até a cozinha e voltou com um facão, além de pegar um fio desencapada no canto do quarto e ameaça-lo com morte.

O trabalhador sexual saiu correndo do local, retornando ao bar onde faz ponto aguardando clientes e acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem ainda em sua casa. . Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pela ameaça.