Modelo afirma ter sido vetada no Tinder por ser bonita demais

Uma situação inusitada causou revolta em uma modelo americana. Em entrevista ao jornal The Sun, Holly Valentine relatou que foi vetada no aplicativo de relacionamento Tinder por “ser muito bonita”. A jovem foi denunciada como fake por usuários do app, e foi excluída da plataforma de namoro.

 

Holly mora em Los Angeles (Califórnia, EUA) e diz viajar por muito países para fazer ensaios fotográficos. Ela, então, recorreu ao Tinder para relacionar-se com pessoas nesses locais onde realiza trabalhos.

 

Momentos depois de se inscrever no aplicativo, a americana foi inundada de matches (pessoas com as quais teria afinidade). Depois, começou receber mensagens de usuários garantindo que seu perfil era falso.

 

“Você provavelmente não é real” e “Por que uma garota como você está no Tinder?” foram alguns dos comentários recebidos por ela.

 

Chateada com a experiência negativa, ela preferiu recorrer à paquera off–line. “Sou totalmente natural, muito em forma, loura, uma garota acessível. Eu tenho um lado nerd e não receio mostrar isso”, declarou Holly ao The Sun.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/modelo-afirma-ter-sido-vetada-no-tinder-por-ser-bonita-demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *