Morador de rua esfaqueia homem com uma peixeira

Por Esportes & Notícias

Uma briga de rua resultou em tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (10), no município de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá), quando um homem de 29 anos foi esfaqueado por uma pessoa em situação de rua.

De acordo com os informes locais, o morador de rua estava com uma peixeira ameaçando pessoas que estavam próximas a um posto de combustíveis, e em determinado momento, a vítima foi tirar satisfação com o suspeito que pegou a peixeira e atingiu a vítima nas costas e na perna.

Testemunhas rapidamente acionaram a Polícia Militar que encontraram a vítima caída no chão ferida. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Guarantã do Norte.
As testemunhas passaram as características do suspeito e em rondas pela região, os policiais encontraram o acusado. O homem confessou o crime e disse que jogou a arma utilizada no crime em uma lixeira.

Os PMs foram ao local indicado pelo autor da tentativa de homicídio e encontraram a arma utilizada no crime. O atual estado de saúde da vítima não foi informado. O suspeito segue à disposição da justiça.