Motociclista morre em acidente e motorista de caminhonete é preso

Por Esportes & Notícias

O jovem identificado como Maicon Douglas Ferreira dos Santos, 20, morreu na madrugada deste sábado (12), ao se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Novo Horizonte com Vale Dourado, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com as informações de testemunhas, o motorista de uma caminhonete Ranger seguia pela referida avenida, quando em determinado momento invadiu a preferencial e bateu no motociclista que estava em uma Honda Biz.

Com o forte impacto do acidente, a Biz se partiu ao meio e Maicon teve diversos ferimentos pelo corpo. O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas acabou não resistindo e morreu na unidade de saúde minutos depois.

O motorista da caminhonete de 39 anos, acabou não prestando socorro e fugiu do local do acidente. Populares informaram que o autor do atropelamento residia em uma casa no bairro Santa Clara.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram o suspeito. O motorista disse que fugiu do local temendo ser linchado pelas testemunhas. O condutor do veículo apresentava visível estado de embriaguez e foi conduzido para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.