Motorista de aplicativo agredido e tem carro roubado em Cuiab

Um homem, que não teve a identidade informada, foi preso na madrugada deste sábado (11) após roubar carro e agredir um motorista de aplicativo, no Bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá. Outros dois comparsas ainda são procurados pela polícia.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o roubo ocorreu por volta das 22h. A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que atendeu ao chamado de três passageiros na Avenida Miguel Sutil, com destino ao Bairro Pedra 90.

 

No entanto, durante o trajeto, um dos criminosos anunciou o assalto e sacou uma pistola. Os assaltantes agrediram a vítima com coronhadas na nuca e o ameaçaram de morte.

 

O trio de suspeitos fez o motorista entregar seu celular e o dinheiro que havia no carro e, em seguida, ele foi forçado a descer em uma rua no Distrito Industrial.

 

Após a denúncia, a PM recebeu informações da Polícia Civil sobre três suspeitos, que usavam tornozeleira eletrônica e foram rastreados no local onde ocorreu o crime.

 

Seguindo as características repassadas, os PMs conseguiram localizar um dos assaltantes em um bar no Bairro Jardim Liberdade.

 

O veículo da vítima foi encontrado abandonado, sem combustível e sem as chaves, além de apresentando problemas no motor. Ele foi devolvido para o motorista de imediato.

 

Os policiais prenderem o suspeito em flagrante no local por roubo. Com ele, não foi encontrada a pistola usada no assalto.