Motorista de caminhão é preso transportando 206 Kg de cocaína

Por Esportes & Notícias

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de sábado na BR-070, em Primavera do Leste um Scania/T124 transportando 206 quilos de cocaína. A apreensão aconteceu com a ajuda do 58º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército. Com esta operação já são 2.873 quilos da droga apreendida entre primeiro de janeiro a 16 de maio deste ano.

Ao solicitar a parada do caminhão para uma simples averiguação os agentes federais acabaram encontrando a droga. O motorista do caminhão, demonstrando muito nervosismo tentou despistar dizendo que seu veículo estava vazio após ter deixado uma carga em Porto Velho, Rondônia e que estaria retornando para Anápolis, em Goiás.

A PRF desconfiou da forma como o motorista falou e resolveu investigar a carroceria, onde localizou 200 tabletes de substância análoga à Pasta Base de Cocaína (que após refinado pode dobrar ou triplicar a quantidade), pesando aproximadamente 206 kg.

O motorista teria apanhado a droga em Rondônia e levaria até Recife (PE). Suspeito, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *