Mulher apanha em boate após ter confundido cliente com empregado da casa

Por Esportes & Noticias

 

A tradicional boate Crystal Night Club, foi palco de uma grande confusão na madrugada deste sábado Um funcionária foi agredida pela mulher de um funcionário da casa que teria sido confundido como cliente do estabelecimento
A vítima disse que a agressão após ter confundido o marido dela com um de seus clientes e beijá-lo nas costas. Mas, mesmo pedindo desculpas acabou levando tapas e joelhadas da mulher.

Segundo a vítima, por volta da 1h, ela estava na boate com um cliente que conhece há algum tempo e já tem intimidade. Ele vestia uma camisa parecida com a de um dos funcionários da unidade – relatou ainda que eles têm o mesmo biótipo e o cabelo curto.

No momento em que eles estavam perto um do outro, acabou confundindo os dois e ao se aproximar, acabou beijando as costas do gerente da unidade, mas acreditando se tratar do cliente.
A agressora não aceitou os pedidos de desculpas e foi em direção da vítima e desferiu dois tapas no seu rosto.

Ela foi amparada por testemunhas e levada para o banheiro da boate, mas logo foi surpreendida novamente pela agressora, que passou a xinga-la. Ela ainda puxou os cabelos da vítima e desferiu joelhadas nela.

Na denúncia feita pela jovem, ela ressaltou que ninguém tentou impedir as agressões e só depois foi amparada por uma das colegas do local. O caso foi registrado como Lesão Corporal e será investigado pela 2º Delegacia de Cuiabá.