Mulher de 73 anos morre no Galpão, tradicional casa noturna de VG

Por Esportes e Notícias

Mais um casa de morte em casas noturnas na Grande Cuiabá. Neste domingo, à noite, uma mulher, de 73 anos foi até o Galpão Pizzaria, em Várzea Gande, local onde se realizam bailes nos finais de semana. Ela morreu por volta das 20 horas, provavelmente devido a um infarto fulminante. A mulher estava no local com amigos. O bailão do domingo acabou sendo cancelado.

Segundo a Polícia Militar, a anciã Iraci Dall Agnol, de 73anos chegou ao Galpão acompanhada de amigos e se mostrava bastante sorridente, esbanjando alegria e que queria dançar bastante. Entretanto, por volta das 20 horas ela começou a sentir dor no peito e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, que fora acionado por seus amigos.

Os médicos que atenderam a paciente, natural da região Sul do Brasil, disseram que ela pode ter tido um infarto fulminante, mas que apenas a autópsia é que dirá exatamente o que ocasionou sua morte.

Polícia Civil esteve no local com o Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo. Não há informações sobre o sepultamento de Iraci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *