Mulher é encontrada morta embaixo de tijolos, pedras e madeiras

Por Esportes & Noticias

 

Uma mulher, mãe de duas filhas, foi encontrada morte no domingo, no quintal de uma casa no bairro Dr. Fábio Leite 2, em baixo de tijolos, pedras e madeiras. A Polícia Civil procura o criminoso, identificado como “Sula” que havia alugado o imóvel dias antes.

O corpo de Anna Alessandra Siqueira Marcelino, idade ainda não confirmada estava jogado embaixo de tijolos que seriam utilizados para a reforma do imóvel. E foi encontrado pelo proprietário que havia ido até lá para conversar com o novo inquilino e assinar os documentos da locação. Segundo ele, o homem, identificado apenas como “Sula” o havia procurado na última segunda-feira pedindo para alugar a residência pois havia acabado de se separar da esposa e precisava de um lugar para morar.

Ele havia pedido um prazo até domingo para acertar todos os detalhes da mudança. Por isso o proprietário tinha ido ao local e ao ver que o homem não o atendia resolveu entrar na casa para ver coo estava e ao chegar no quintal, encontrou Anna morta.

Causa da morte está sendo investigada, não foi possível identificar no local. À reportagem do , a DHPP informou que segue apurando o caso. Não há confirmações sobre a ligação entre a vítima e o homem que alugou a residência. Anna deixa duas filhas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *