Mulher é presa no bairro Santa Isabel com um quilo de cocaína dentro da bolsa

Por Esportes & Notícias

Uma mulher foi presa no final da tarde de sexta-feira no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Ela caminhava por uma rua do bairro com um quilo de cocaína pura, avaliada em R$ 25 mil na bolsa. A mulher não quis informar para onde e para quem estaria levando o entorpecente, optando em ficar calada.

Os policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) informaram que estavam realizando investigações contra o tráfico no bairro quando viram a mulher passando por uma das ruas. Ao ver os agentes a mulher teria demonstrado nervosismo e apertado a bolsa o que chamou a atenção.

Durante revista, os policiais encontraram dentro da bolsa da suspeita um pacote com embalagem vermelha, aparentando ser cocaína. Diante da situação de flagrante, a suspeita foi conduzida à DRE, onde após ser interrogada, foi autuada por tráfico de drogas.

Segundo o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a ação é resultado de um trabalho integrado do Núcleo de Inteligência e equipe de operacional da DRE que realizou a apreensão.