Mulher reage a homem que invade o seu espaço em bar e é elogiada

O comportamento de uma mulher, que confrontou um homem que invadiu de forma insistente o seu espaço pessoal, está sendo amplamente elogiado nas redes sociais.

O vídeo do momento foi compartilhado no TikTok, e nele vê-se o homem sentado quase em cima mulher. O homem surge conversando com outra pessoa, tocando de forma leve na jovem, onde, primeiro, ela o olha com desaprovação. 

Cansada da insistência do homem, que finge estar falando com outra mulher enquanto se aproveita para aproximar de Calla, ela acaba por impor-se.

“Estou falando sobre mim e sobre o meu trauma porque, sim, nos últimos 30 anos da minha vida, os homens não sabem manter a distância”, diz a mulher, que acaba ficando nervosa e fazendo referência a todos os que de forma inapropriada olham, tocam ou tentam abordar mulheres, sem perceber o quão desconfortável isso pode tornar-se.

@callalatrice

##duet with @haleymcquinn_ ##personalspace ##entitlement ##women ##womenpower

original sound – Haleymcquinn_

O vídeo, que conta com milhares de visualizações, tem inúmeros elogios a Calla.

“Não suporto pessoas que agem como ele”, escreve uma internauta, enquanto outros lamentam que sejam muitas vezes as vítimas a passar por ‘más da fita’ por se exaltarem com situações em que não são respeitadas.