Naiara Azevedo mostra antes e depois de emagrecer

Naiara Azevedo transformou completamente o seu corpo e atualmente exibe uma silhueta enxuta, além de ver uma significativa melhora em sua saúde, como o fim do refluxo. Mas neste sábado (15) a sertaneja contou em seu Instagram que todo o processo de emagrecimento durou nada menos que três anos. “Eu encontrei umas fotos no meu celular agora e senti vontade de compartilhar elas com vocês. Vamos dizer que é uma forma de incentivo. Tem gente que é feliz sendo gordinho, tem gente que é feliz sendo bem magrinho. Mas tem gente que tem depressão, baixa auto estima devido a insatisfação com a sua forma física. E muitas vezes a pessoa pensa ‘nossa, mas eu não vou conseguir emagrecer nunca’, ‘é muito difícil’. E aí a pessoa quer uma coisa imediata, como emagrecer 10 kg em um mês. É onde a pessoa fica doente, se frustra porque não existe milagre e esses resultados imediatos não duram muito tempo”, garantiu, explicando que já passou por esse tipo de frustração. “Você não consegue manter essas dietas loucas. Eu falo por mim. Eu já fiz todo o tipo de dieta que você pode imaginar”.

Cantora ensinou segredo do corpo em forma

Em seguida, Naiara garantiu que para exibir uma silhueta sequinha, o segredo é persistência e foco: “E vou falar pra vocês: durante muitos anos eu fui bem gordinha. E o que resolveu pra mim foi fazer tudo da forma correta, fazer exercícios, reeducação alimentar, comer nas horas certas os alimentos certos. Você aprende, por exemplo, não se desesperar ao ver uma bandeja de pudim ou uma barra de chocolate”. E completou: “É claro que o resultado não é do dia pra noite, mas ele é duradouro. Você aprende a comer, entende o que você pode e o que não pode. Tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém. E a entender o que vai pro seu prato todos os dias e o que vai pro seu prato só final de semana. Você consegue levar isso pra sua vida, manter o seu peso e a sua saúde. Coloca isso na sua cabeça: a partir do momento que você começar a fazer tudo certo você vai ter o resultado que você sempre sonhou”, afirmou a artista, apaixonada por lingeries.

‘Todo mundo começou um dia’

A artista também ressaltou a importância dos exercícios físicos não apenas para o emagrecimento, como também para a saúde. Para isso, ela avisou: é preciso dar o primeiro passo. “Amigas e amigos um dia vocês vão ter que começar. Um dia vocês vão ter que colocar o tênis e a [calça] legging e falar ‘hoje eu vou caminhar, hoje eu vou pra academia, hoje tudo se inicia’. E tem outra coisa: tem gente que tem vergonha de ir pra academia porque fala que lá só tem gente magra malhando. Lembre-se: todo mundo começou um dia. Eu comecei gordinha e vou mostrar pra vocês as fotos de quando eu comecei. Não tenha vergonha de ir buscar o seu resultado”, incentivou. E após mostrar imagens de 2015, quando ainda estava com 30 quilos a mais, frisou: “Não existe formula mágica, milagre. Existe muita força de vontade e iniciativa sua”.

 

Por MSN